AS PESSOAS PARA FALAREM TEM QUE TER ALGUEM COM QUEM FALAR NAO FALAM COM FANTASMAS
terça-feira, 9 de março de 2021
@OH MEDICAS ENFERMEIRAS E ESTAGIARIAS NINGUEM VAI FALAR DE VOCES ,,,VOCES MANDARAM VOS DAR FOTOS E A MORADA DO VOSSO FACEBOOK....ATE DAREM NINGUEM VAI FALAR DE VOCES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ESCUTA LA PORQUE QUERES TANTO QUE EU CRIE OS ANUNCIOS E DESIGN TODOS PORQUE NAO DEIXAS OS OUTROS TRABALHAREM? ES MALUQUINHA? ISSO NAO ...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário