terça-feira, 9 de março de 2021

@OH MEDICAS ENFERMEIRAS E ESTAGIARIAS NINGUEM VAI FALAR DE VOCES ,,,VOCES MANDARAM VOS DAR FOTOS E A MORADA DO VOSSO FACEBOOK....ATE DAREM NINGUEM VAI FALAR DE VOCES

 AS PESSOAS PARA FALAREM TEM QUE TER ALGUEM COM QUEM FALAR NAO FALAM COM FANTASMAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ESCUTA LA PORQUE QUERES TANTO QUE EU CRIE  OS ANUNCIOS E DESIGN TODOS PORQUE NAO DEIXAS  OS OUTROS  TRABALHAREM? ES  MALUQUINHA? ISSO NAO ...