terça-feira, 9 de março de 2021

OLHA QUE GOSTOS NAO SE DISCUTEM E CADA PESSOA TEM SEUS HABITOS ALIMENTARES E NA CASA DE CADA UM MANDA O MARIDO NO QUE COMPRA E NOS RESTAURANTE MANDA O DONO.,.......ESTAS A TENTAR ARRANJAR GUERRAS E VAIS TE DAR MAL.....QUEM PAGA ESCOLHE QUEM, NAO PAGA NAO MANDA NADA

PERDESTE A VIAGEM AS PESSOAS NAS ALDFEIAS E EM VIANA NAO COMPRAM FRUTA E LEGUMES NOS HIPERMERCADOS

TODAS TEM QUINTAL COM ARVORES DE FRUTTOS E COMPRAM NA FEIRA OU MERCEARIA QUE SAO CASEIRAS


NINGUEM TE VAI PEDIR PARA ESCOLHERES OINDE COMPRAM AS COISAS NEM O QUE COMPRAM


Sem comentários:

Enviar um comentário