PEDIRAM LHES FOTOS E MORADA DE FACEBOOK ESCONDERAM SE
VEJAM LA SE É ALGUM MALUCO A MANDAR AS MEDICAS E ENFERMEIRAS SE ESCONDEREM,
ESTA A CASTRA LAS
PORQUE É QIE EU M,E HAVERIA DE LEMBRAR DELAS? ELAS NAO APARECERAM NAO SOU FAN DE FANTASMAS
NAO IMAGINO AMIGUINHOS MENTAIS DE FANTASIA
Sem comentários:
Enviar um comentário