quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

SIM BARBARA MATOS NETA DO SR MATOS OURIVES??::.TAS BOA VAIS ABRIR UMA OURIVESARIA NA ESTAÇAO DE VIANA E DAS ME UMA GORJETA E DESPETE


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SXIC É ANEDOTOCA DIZZ QUE A PRIMEIRA LINHA É EM PORTUGAL QUE CROMOS EU INFORMO QUE NAO ESTAVA NINGUEM DA SIC NAO +É NINGUEM MEMBRO DA THE STAR TRACKER GLOBAL PORTUGUES TALENT NINGUEM CONSIDERA A SIC TALENTOS SO PIRATAS

 NEM MOCHE NEM CARREIRINHA DE  COLCHAO HOUVE NBO ROCCK IN RIO ÑEM ISQUEIROS NEM ENCORRE E ANDA  SE A GABAR QUE TEVE  SOCESSO~ ESTAO É TODO  ...