NEM MOCHE NEM CARREIRINHA DE COLCHAO HOUVE NBO ROCCK IN RIO
ÑEM ISQUEIROS
NEM ENCORRE
E ANDA SE A GABAR QUE TEVE SOCESSO~
ESTAO É TODO COM UMA GRANDA DEPRESSAO OS DA SIC E DO FESTIVAL HOJE AINDA NAO POSTARAM NADA~
ES É MALUQUINHA ANDAS A RFEBOQUE E DIZES QUE EDS DA PRIMEIRA LINHA
~
NEM ESGOTRARAM OS BILHETES
E PARA TE CALAR LISBOA TEM 1.200 MILHOES DE HABITANTES O FESTIVAL SO 70N MIL
Sem comentários:
Enviar um comentário