sexta-feira, 29 de julho de 2022

POIS PESSOAL ESSSA GENTE DE PONTE DE LIMA E SIC TAO MALUCOS EU NAO SEI ONDE VIRAM FESTAS ,..os emigrantes vao ao cafe beber o cafe e aos restaurantes la comer

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN X WIN E O WIN X LOOSE..........O WIN X LOOSE DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GAN...