sexta-feira, 29 de julho de 2022

Chefes do serviço de urgência do S. Francisco Xavier demitem-se em bloco

Profissionais de saúde justificam que não estão garantidas as condições de assistência aos utentes no mês de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NUNCA SE  ENROLA PARA SE  FAZER UJM SERVIÇO É  NA HORA .............É SO ATENDER AS ORDENS DO PATRAO E  RECEBER O DINHEIRO MAIS NADA...........