domingo, 22 de agosto de 2021

OPA O CASO EM VIAN AÉ TAO GRAVE QUE NORMALMENTE ANDAM AS RAPARIGAS TRAJADAS NA RUA A PASSEAR ESTE ANO AS RUAS ESTAO VAZIAS,,,NEM BOMBOS......NEM CABEÇUDOS NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

  POIS PESSOAL  NAO SEI  QUE PATRAO CHEFE  OU DIRETOR OU LIDER É ESSE  O  REI  DAS  FOTOCOPIAS  EDA  PREPARAÇAO