domingo, 22 de agosto de 2021

EU FUI CORRIDO DE VIANA EU NAO FUI LA..............OPA TINHA UM DESIGFN DE UMA COISAS E ELES FALSIFICARAM SENAO NEM ME METIA,,,,,,,,,,,,,OLHA E NAO PARECE QUE CORRERAM SO A MIM SAO MALUQUINHOS CORRERAM COM TODA GENTE QUEM RECEBE OS BILHETES DOS ESPETACULOS SAO OS DA AUTARQUIA O POVO FICA SEM NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

  ULTIMA HORA PUBLICITARIOS DESIGNERS INFLUENCIERS REALIZADORES  ACCOUTS E MARKETEERS FOTOGRAFOS E ILUSTRADOS E WEB DESIGNERES EXPULOS DOS P...