segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EU REALMENTO NAO PERCEBO PORQUE INSISTEM NAO HA NENHUMA COMPETICAO ENTRE EMPRESAS NEM ENTRE ILUSTRADORES NEM PUBLICITARIOS



SO ESTAO A GERAR GUERRAS E MORTES

NAO VAO GANHAR NADA


CADA UM FAZ O SEU TRABALHO COM AS SUAS COISAS


HA A LEI DA CONCURRENCIA QUE DIZ QUE UMA EMPRESAS NAO PODE COPIAR NEM FAZER CONCURRENCIA DESLEAL A OUTRA NEM COMENTAR OUTRA

ESPIONAGEM FALSIFICACOES SAO CRIMES POR LEI

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OH FAMOSAS VOCES TENHMA MAIS CUIDADO E  MAIS CRITERIOS NAO ACEITEM IDEIAS NEM MODA  DE NINGUEM ANDA UMM MALUQUINHO A DAR VOS ORDENS TEM UM...