EU JA SAI DA ESCOLA HA 40 ANOS CERTAMENTE NAO QUERO VOLTAR
A AGONIA NEM É JUMA FESTA VOLTADA PARA AS CRIANÇAS
EU JA SAI DA ESCOLA HA 40 ANOS CERTAMENTE NAO QUERO VOLTAR
A AGONIA NEM É JUMA FESTA VOLTADA PARA AS CRIANÇAS
VEJAM LA CAGALHOES ARMADOS EM PATROEZINHOS
Sem comentários:
Enviar um comentário