OH CANTORA TU NAO TE ESTAS A ESQUECER DE ATUARES? QUALQUER DIA NINGUEM SE LEMBRA DE TI,,,,,,,,,,HA QUNATO TEMPO NAO TENS UM ENCORRE DO PUBLICO?
COMO SAO AVALIADOS OS MUSICOS E FAMOSOS E NAS PROFISSOES E ATRIZES
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR
AGORA É DAR O CONCERTO E ESPERAR BOA SORTE
MUITOS APLAUSOS É BOM
APLAUSOS DE PE MARAVILHOSOS
MUITOS APLAUSOS MUITO TEMPO É ENCORRE OS ESPETADORES QUEREM QUE CANTEM OUTRA VEZ MAIS
~
SE AS PESSOAS NAO TRAUTEIAM A MUSICA NAO PRESTA
ASSOBIOS NAO PRESTAM
POUCOS OU NENHUMS APLAUSOS NAO PRESTAM
SEM COMENTARIOS .......NINGUEM GOSTOU
COMENTARIOS NEGATIVOS CRITICOS.............SAO VIGARISTAS OU MAUS PROFISSIONAIS..............MÁ FAMA
Sem comentários:
Enviar um comentário