sexta-feira, 26 de junho de 2026

OK CUCA ROSOETA ES A RFEPRESENTANTE DE LISBOA AO FESTIUVAL RFURAL LETRA JOSEAFONSO

 COMEÇA SOLO DE GUITARRA 


QUANDO AMNHECE O SOL

E CAI A NEBLINA

A AGUA BRILHA NO SOL

SAI A FLAUSINA DA CORTE

ANDA DE PE NA PONTE

`*a PROCURA DO MANJERICO

TRAZ A LUZ NO BICO

O SOL ALTO NA PONTE

A RAPAZIADA ANDA APITAR

OOHHH  OHH OHH OHH AI LARAI

O SOL DE LISBOA +E GRANDE

TEM UM ARCO RE PANDERA

TEM CASA DA FICALICXANTE

TEU UM BARCO DE CADEITRA 

AI LARAI 

RTAPARIGA SO DIZES AI

COM RAPAZES NAS PERNAS

AO LARAI

ATE CANTAS NAS TABERNAS

AI RARAI

RAPARIA GA OH AI


O CANTO ADS SETE COLINA SOIU EU

AILARAI 

CANTO E CANTO PELO QUE É MEU

AI LISBOA DOS ENCANTROS

E NINGUIEM CANTA MAIS ALTO DO QUE EU


ACOMPANHA COM FLAUTA TRANSVERSAL

SAXOIFONE

Sem comentários:

Enviar um comentário