OLHA QUE ESSA TUA CONVERSAS DE QUERES POR OUTROS NO MEU LUGAR OU A MIM NO LUGAR DOS OUTROS ESTA A DESTRUIR MUITAS EMPRESASS E A GERAR MUITA GENTEA MORRER À FOIME
CADA UM TRABALHA NA SUA EMPRESA COM A S SUAS COISAS NO MUNDO PROFISSIONAL NAO HA CA PARTILHAS
TAS A CAUSAR MUITA DESTRUIÇAO E MUITA FOME COMA MANBIA QUE ES MEU GESTOR
Sem comentários:
Enviar um comentário