JA SE SABE ISTO DO TURISMO SAO AS COISAS TIPICAS DE CADA TERRA E HOTEIS E RESTAURANTES E PROMOTORES TURISTICOS......................CADA AUTARQUIA TEM O VISIT DA TERRA DOS TURISMO DE PORTUGAL HA LA GENTE NAS AUTARQUIAS A GANHAR DINHEIRO COMO DIRETORES DO TURISMO E CADA REGIAO TEM SEUS EMBAIXADORES ....................SE FAZEM MAU TRABALHO FICAM DE FORA DOS PREMIOS
OK PORTUGAL VOTEM NAS VOSSAS TERRAS
OK FECHARAM AS INSCRIÇOES DOS PREMIOS DO TURISMO VOTEM!~
ERICEIRA E PONTE DE LIMA EXPULSAS DO TURISMO

Sem comentários:
Enviar um comentário