terça-feira, 9 de dezembro de 2025

DECLINIO EU? TOU SEMPRE NA MESA EU SOU O ZE SEMPRE EM PE...........OS ATAQUE QUE ME FAZEM FORAM TODOS FRUSTRADOS E DERROTADAS SO OS FANS DELES É QUE AS VEEM E JULGAM QUE SAO COISAS DELAS QUE CAI SAO ELAS

 AINDA ONTEM GANHEI 2 ESTRELAS MICHELIN


OS FANS DE CADA FAMOSAS NAO SAO OS MESMO QUE OS MEUS ESPETADORES


OS FANS DAS FAMOSAS SAO MAIORITARIAMENTE CRIANÇAS


ELAS SO FAZEM CONTEUDOS PARA MENORES DE 3 ANBOS

Sem comentários:

Enviar um comentário