FODA SE A INTENÇAO ERA BOA?
ACHAS BOM DESTRUIR MARCAS E CRIADORES? COM FALSIFICAÇOES BARATAS
E EU NAO A CONHEÇO DE LADO NENHUM NUNCA SE DESPIU PARA MIM NUNCA FEZ NENHUM SERVIÇO PARA MIM
NAO LHE DEVO NADA
FODA SE A INTENÇAO ERA BOA?
ACHAS BOM DESTRUIR MARCAS E CRIADORES? COM FALSIFICAÇOES BARATAS
E EU NAO A CONHEÇO DE LADO NENHUM NUNCA SE DESPIU PARA MIM NUNCA FEZ NENHUM SERVIÇO PARA MIM
NAO LHE DEVO NADA
E PRONTO EDSTAVAM SE A RIR DO FRACASSO DO MEU CONCERTO ONTEM TIVERAM ELES A SIC UM FRACASSI NO FESTIVAL NINGUEM COMENTOU A BANDA DELE...
Sem comentários:
Enviar um comentário