AGORA NAO ANDEM A PEDIR AS PESSOAS PARA DIVULGAREM QUE ESTAO LA OUTROS A GANHAR DOINHEIRO PARA DIVIULGAREM
O TURISMO NAO É UMA ACTIVIDADE GRATUITA É UM SECTOTR ECONOMICO
AGORA NAO ANDEM A PEDIR AS PESSOAS PARA DIVULGAREM QUE ESTAO LA OUTROS A GANHAR DOINHEIRO PARA DIVIULGAREM
O TURISMO NAO É UMA ACTIVIDADE GRATUITA É UM SECTOTR ECONOMICO
E PRONTO EDSTAVAM SE A RIR DO FRACASSO DO MEU CONCERTO ONTEM TIVERAM ELES A SIC UM FRACASSI NO FESTIVAL NINGUEM COMENTOU A BANDA DELE...
Sem comentários:
Enviar um comentário