sexta-feira, 15 de agosto de 2025

ACHO BOM QUE AS PESSOAS SE ERGAO COMO OS LIMIANOS SE ERGUERAM E CORRAM COM A SIC E EXPRESSO NAO SAO BEM VINDOS PARA REVDELAR E ENSINAR TODA GENTE A FAZER OS SEGREDOS DE CADA TERRA

 

"PARA LA DO  MARAO MANDAM OS QUE LA ESTAO." 

" A ROMA O QUE É DE ROMA."

Sem comentários:

Enviar um comentário

    COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU INFORMO QUE VOCES  ESTAO CONFUNDIDOS  NAO HA NINGUEM DA SIC RTP E TVI E JORNAIS E DESPORTO E MUSICA T...