terça-feira, 22 de julho de 2025

SIM O HOSPITAL DE PONTE DE LIMA OU VIANA JA MEESTA A DAR UMA PERNINHAS DE UMA ENFERMEIRA??? EU JA NAO ME LEMBRO QUEM ERAM AS MINHA ENFERMEIRAS ESTERA AI


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

OH GOVERNO TUI ATE TGIRAS O GOSTO AO VINHO E AO TRABALHO EC AS EDXPORTAÇOES TAS A TORNARC PORTUGAL NUM PAIS NADA ATRATIVO PARA TRABALLHAR TU PARECES ON MALUIQUINHO DOS SDALAMALEQUES

  Viticultores obrigados a dar declaração de colheita até 31 de outubro - Notícias ao Minuto Viticultores obrigados a dar declaração de colh...