OLHA QUE ISTO NAO ESTA BOM PARA OS JORNAIS CADA VEZ PERDEM MAIS LEITORES FOI OS DA TIN FOI O SOL E I
ELES NAO ENTENDEM QUE CADA VEZ QUE ATACAM ALGUEM PERDEM LEITORES
OLHA QUE ISTO NAO ESTA BOM PARA OS JORNAIS CADA VEZ PERDEM MAIS LEITORES FOI OS DA TIN FOI O SOL E I
ELES NAO ENTENDEM QUE CADA VEZ QUE ATACAM ALGUEM PERDEM LEITORES
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU VOLTO A ALERTAR EMPRESAS TENHAM CUIDADO QUE ALGUEM ANDA A CONTATAR TODAS AS EMPRESAS COM IDEIAS DE ...
Sem comentários:
Enviar um comentário