terça-feira, 22 de julho de 2025

O PIOR É SE AS CAMPANHA NEGRAS QUE ELES FAZEM SE VOLTAM CONTRA ELES ,,,,,,,,,,,,,NOS ULTIMOS TEMPOS TEMOS VIOSTO MUITOS INIMIGOS BEBEREM DO PROPRIO VENENO

 OLHA QUE ISTO  NAO  ESTA BOM PARA OS JORNAIS CADA VEZ PERDEM MAIS  LEITORES FOI OS DA TIN FOI O SOL E I 


ELES NAO ENTENDEM QUE CADA VEZ QUE  ATACAM ALGUEM PERDEM LEITORES

Sem comentários:

Enviar um comentário

  COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU VOLTO A ALERTAR EMPRESAS  TENHAM CUIDADO QUE  ALGUEM ANDA A CONTATAR  TODAS AS EMPRESAS COM IDEIAS DE  ...