quinta-feira, 10 de julho de 2025

NAO HA NENHUM INCOMPRIMENTO EU NAO ME COMPROMETI NEM ASSINEI CONTRATO COM NINGUEM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NOS FAZEMOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇAO AO DIA

 NESTE MOMENTO ESTOU NO RESTAURANTE FAZ FIGURA EM LISBOA E UM BALCAO NO NOS ALIVE

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIMM DXIAN ANDAS COM OS MORTOS ED PÇAALACIOS TGU TENS DOIREITO A COISAS MELHORES TGU ES UMMA FIGURA PUBLICA.................ANDAM TEA MISTURAR COM MORTOSNAO ACEITE TU ES JOVEM

 OLHA DIZ LHE A QUEMM TE MANDOU A EDSSE PALACIO `À FUNDAÇAO GULBENKIEN DOS INTLETIUAIS E DOS talentos NAO TE MANDARAM ELES ESTA LA A  EXPOIS...