SIMM OS VELEJADORES DE CASCAIS ESTAOA DISCUTIR? EDU ACHO QUE DEVIA IR PARA ELEIÇOES A PRESIDENCIA DO CLUBE NAVAL E DA MARINA CASCAIS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ESTAO A DEVALORIZAR MUITO CASCAIS ,,,,,,,,,,ISSO VELA É NO DAFUNDO NAO TEM VALOR ECONOMMICO CASCAIS DEVIA ESTAR POSICIONADO COMO UM DO S MELHORES LOCAIS PARA PROVAS DE YACHETING
Sem comentários:
Enviar um comentário