domingo, 1 de junho de 2025

POIS EU FIQUEI COM A IMPRESSAO QUE FOI UM COMENTARIO DA JOANA MARQUES QUE FEZ COM QUE AS CANTORAS NAO CANTASSEM PARA MIM ACHO ESTRANHO NENHUMA QUER CANTAR PARA MIM QUE DEFEITO TAO GRANDE É ESSE QUE ELAS ME POEM?

Sem comentários:

Enviar um comentário

SIM JA ESTAO NA PRAÇA DA RFIBEIRA EDSTA ABERTO TGODO DIA A BAILES? OK METAM UMA REFEIÇOES RAPIDAS LIGEIRAS E DA ME UMA GORJETA

BOLO ARROZ.......................0,90€ OVO COZIDO.........................0,50€ SANDES VEGAN  ...................1,70€ BANGUETTE ATUN..........