terça-feira, 3 de junho de 2025

NAO NAO ME PUS NADA A JEITO É NORMAL DAREM FOTOS E IREM AOS EVENTOS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,O QUE NAO É NORMAL É NINGUEM IR NEM DAREM FOTOS E VIDEOS

 POR  ACASO NAO  HA PROBLEMA ESTAO LOTADOS  OSB ARRAIAIS 

MAS PUSERAM ME  DE FORA


VEJAMM SO O NIVEL DA LOUCURA ALGUEM ESTA INCOMODADO COMM O MEU ARRAIAL HA VARIAS ARRAIAIS EM CADA BAIRRO DE LISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário

OH GOVERNO TUI ATE TGIRAS O GOSTO AO VINHO E AO TRABALHO EC AS EDXPORTAÇOES TAS A TORNARC PORTUGAL NUM PAIS NADA ATRATIVO PARA TRABALLHAR TU PARECES ON MALUIQUINHO DOS SDALAMALEQUES

  Viticultores obrigados a dar declaração de colheita até 31 de outubro - Notícias ao Minuto Viticultores obrigados a dar declaração de colh...