segunda-feira, 9 de junho de 2025
EU QUERO ACIMA DE TUDO AGRADECER AOS MEUS CLIENTESA PREFERENCIA DE COMEREM NOS MEUS RESTAURANTES E BARES E CAFES ESPERO QUE ESTEJAM SATISFEITTOS COM O SERVIÇO E QUERO REFERIR QUE EU TRABALHO PARA BEM SERVIR OS CLIENTES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
OLHA QUE HA 2 MODELOS DE NEGOCIO O WIN WIN E O WEN LOOSE..........O WIN LOOSEW DA SEMPRE GUERRAS QUNADO UM DOS INTERVENIENTES NAO GANHA NA...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário