sábado, 7 de junho de 2025

ESTAO ME A FAZER VIDA DIFICIL? EU NAO PERDI NADA QUEM PERDE SAO ELES QUE SE REBAIXAM ELES DESVALORIZAM SE A ELES PROPRIOS AO FAZEREM COISAS FRACAS ,,,,,,,,,,,EU ANDO NOS TOPOS NAS COISAS MELHORES,,,,,,,,,,,,,,,ELES A JOGAR AS CARTAS ESTAO A JOGAR DUKES

Sem comentários:

Enviar um comentário