O DECLINIO É SO QUANDO É NOSSA CULPA EU NAO TENHO CULPA SE ELAS NAO QUEREM CANTAR PARA MIMM A CULPA É DELAS
SAO MALUCOS QUEREM ME CULLPAAR PELOS ERROS DOS OUTROS E EU NAO TENHO CULPA NAO CAIO
O DECLINIO É SO QUANDO É NOSSA CULPA EU NAO TENHO CULPA SE ELAS NAO QUEREM CANTAR PARA MIMM A CULPA É DELAS
SAO MALUCOS QUEREM ME CULLPAAR PELOS ERROS DOS OUTROS E EU NAO TENHO CULPA NAO CAIO
Viticultores obrigados a dar declaração de colheita até 31 de outubro - Notícias ao Minuto Viticultores obrigados a dar declaração de colh...
Sem comentários:
Enviar um comentário