domingo, 1 de junho de 2025

ACUSAM ME DE IMITAR? EU NAO IMITEI SO TRABALHO NA RESTAURAÇAO,,,,,,,,É SO SERVIR COMIDAS E BEBIDAS MAIS NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

  OLHA QUE  OS PREMIOS SAO DO MARKETING OS PREMIOS  DA PUBLICIDADE JA FORAM