sexta-feira, 2 de maio de 2025

POIS ESTAO MEA SUBJOGAR ONTEM EU TINHA MAIS DE 300 FUNCIONARIOS,,,,,,,,,,,,,,ALGUEM ESTA A BRICAR AOS GESTORES E AS EMPRESAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

RONALDO APANHADO APALPAR O CU AO JOAO FELIX