domingo, 18 de maio de 2025

NAO FIZ NENHUM FESTIVAL FALSO O RECINTO DE BELEM ´É ONDE CONTUMAM SER OS CONCERTOS DAS FESTAS DE LISBOA DESDE 1990 E OS MUSICOS FORAM CONTRATADOS....................EU NAO SEI O QUE SE PASSOU ESTAVA Á ESPERA DAS FOTOS E VIDEOS NOS INSTAGRAMS DELES

 DA IDEIA QUE SAO MAFIAS QUE NOS TRATAM COMO  ERVILHINHAS E NOS SOMOS GRANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário

  COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR Observador https://observador.pt › il-pede-auditoria-urgente-a-rtp-e-privatizacao-total... IL pede auditor...