EENTAO AOS MEUS FUNCIONARIOS PODEM TIRAR O CASACO E A GRAVATA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NOS MEUSRESTAURANTES NAO HADISSO ,,,,,,,,,,,NAO ARREREGASSEM É AS MANDAS SE QUISEWREEM COMPRAM CAMIISAS DEC MEIA MANDA
E PAGAM 150 A 350 EUROS A CADA FADISTACONFORME A FAMA DELA
Sem comentários:
Enviar um comentário