sexta-feira, 7 de março de 2025

SIM A DALILA BARISTA BOMS DIAS QUE TAL TEVE O RESTAURANTE ONTEN MUITA GENTE? TA BEIJINHOS DESPETE.....................OLHA DEPOSITA A MINHA GORJETA NA MINHA CONTA BANCARIA


 

Sem comentários:

Enviar um comentário