sábado, 22 de março de 2025

EU NAO TENHO NENHUM FUNCIONARIO NAO HA FOTOS DE NENHUM NAO APARECEU NENHUM RESTAURANTE MEU NAOHA FOTOSNEM VIDEOS DE NADA

 PARECE QUE TEM VERGONHA DE  TRABALHAR PARA MIM.................OLHA AO  CHEF JOSE  AVILLEZ OS FUNCIONARIOS DELE  A TODA  HORAM MAMDAM  LHE  FOTOS E VIDEOS

José Avillez (@joseavillez) • fotos e vídeos do Instagram



OLHA QUE EU NAO SOU QUALQUER UM DA RESTAURAÇAO

 SOU CONSIDERADO  O  SEGUNDO  MELHOR DA  RESTAURAÇAO  EM PORTUGAL PELOS JORNALISTAS FUI O  MELHOR  ALUNO  DO  CURSO  DAS ESCOLAS  DE TURISMO  E  HOTELARIADO TURISMO  DE PORTUGAL TRABALHO NA  RESTAURAÇAO DESDE 1999 JA ANDEI  COM OS MELHORES  CHEFS MICHELIN INCLISIVE  ESTAGIEI NO EL  BULLI  DE ADRIAN  FERRA  3 ESTRELAS MICHELIN TEM LISTA  DE ESPERA DE RESERVA DE  MESA DE 4  ANOS JA GANHEI  ESTRELAS  MICHELIN NA SUIÇA E 2 BRAZIL  NUNCA  TIVE  RECLAMAÇOES  DOS CLIENTES TODOS DIAS SE LEVANTA  DA MESA  UM CLIENTE  A ELOGIAR  

Sem comentários:

Enviar um comentário

E PRONTO JA SE FAZ TARDE DEMITO ME DO DAKAR DE LAMENTGAR NAO SEI O QUE SE PASSA SO EU NAO POSSO TER TEAMS EM PORTUGAL O QUE ESTA A GANHAR ESSSA PESSOA QUE BLOQUEIA OS MEUS ATLETAS

 PORTUIGAL ESTA A PERDER  PRINCIPALMEDNTE  EM IMAGEM ESSES ATLETAS FICAM  NEUTRALIZADO  DEPOIS VAO PAR COISAS MUITO INFERIOREWS OS ESTRANGEI...