sábado, 7 de dezembro de 2024

SE TENS A MANIA QUE ES AUTODIDATA FAZES TUDO SEM DIRETORES E PATRORES É NATURAL QUE NINGUEM ELOGIE O TEU TRABALHO NAO TENS EXPERIENCIA NAO TENS KNOW HOW ,,,,,,,,,,FAZES AS COISAS A BANDALHEIRA À MODA DA PORRA

 AS COISAS NAO  SAO  ASSIM TAO  FACEIS DE FAZER NAO É SO COPIAR  TENS QUE TEM EXPERIENCIA


ISTIO NAO É SO DIZER EU  É QUE SEI..............DEPOIS TEM O PRODUTO DO TRABALHA COM OU SEM ELOGIOS AS FRUISTRAÇOES OU  SUCESSO

MUITOS FRACASSOS  DAO DEPRESSAO

Sem comentários:

Enviar um comentário

RONALDO APANHADO APALPAR O CU AO JOAO FELIX