POIS EU NAO CONHEÇO NINGUEM DA BOSS NEM DA SIC NUNCA OS CONTATEI
É ALGUM MALUQUINHO BATE MAL DO RELOGIO PASSADOS 15 ANOS LEMBROU SE DO MEU TRABALHGO
POIS EU NAO CONHEÇO NINGUEM DA BOSS NEM DA SIC NUNCA OS CONTATEI
É ALGUM MALUQUINHO BATE MAL DO RELOGIO PASSADOS 15 ANOS LEMBROU SE DO MEU TRABALHGO
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR ULTIMA HORA PORTUGAL FORA DOS RADARES E TOPs DOS 100 PAISES DO MUNDO ONDE SE COME MELHOR DOS PRINCIPAIS...
Sem comentários:
Enviar um comentário