OS FALSIFICARORES SAO OS REIS DOS CAROºOS DE AZEITONAS VOCES VIRAM TANTO QUE ME FALSIFICARM ESTE ANO NAO GANHARAM NADA NENHUM TRABALHO DELES FICOU FAMOSO PERDERAM A VIAGEM
DEVE SER UM GRUPO DE MALUCOS HA TANTOS CRIADORES SO ME FALSIFICAM A MIM
LOGO EU QUE NAO FAÇO NENHUM TRABALHO CRIATIVO HA MAIS DE 5 ANOS NAO TENHO PROGRAMA DE DESENHO
BATEM MAL DO RELOGIO OS FALSIFICADORESS SAO MALUQUINHOS
Sem comentários:
Enviar um comentário