AH AS MINHAS ENFERMEIRAS VAMOS PARA GREVE GERAL A MONICA AS 2 LOURSA 1 E 2 DOSE DO COVID A MORENA 1 DOSE COVID A LUISA DE CRASTO A NAMORADA DO DJ DO NET COOP DE 2010 AS GEMEAS DO LETHES BAR E A DO CYBER CAFE E A DO TURBANTE
GREVE GERAL ATE MANDAREM OUTRA CARTA A CANCELAR A CONSULTA COM PEDIDSO DE DESCULPAS POR SE ENDEUSAREM
E GREVE GERAL POR SALARIOS IGUAL AO DA DOUTORA,MARCAR CONSULTAS ´+E TRABALHO DE ENFERMEIRA NAO É DE DOUTORA
Sem comentários:
Enviar um comentário