sexta-feira, 11 de outubro de 2024

EU NAO ME LEMBRO DE ME TER INSCRITO NA BBDO NEM NO LIDL E SIC NEM DE LHES DAR NADA NEM DE OS CONHECER NEM LHES DAR CONFIANÇAS LEVAM NOS CORNOS

 

copiem e divulguem se faz favor

VEJAM SO O NUMERO DE CRIATIVOS PUBLICITARIOS  E DESIGNERS MORTOS DO LIDL E BBDO E SIC PARECEM UM CEMITERIO 

VOCES NAO TEM MEDO DO  IR  AO LIDL E BBDO E SIC ? MATAM TANTA GENTE

Albano Homem de Melo DIRETOR CRIATIVO LIDL VOLVO IMERCEDES  BBDO NIVEA  IKEA MORREU - Anabela Mota Ribeiro

04/05/2014 - Na família Homem de Melo morreu o meu tio, o meu pai e o meu avô no espaço de dois anos. Consequências emocionais do embate da ..



17/11/2013 - Rui Silva, chief creative officer da BBDO e desde setembro chairman da agência de publicidade, ficou ferido no acidente. “Encontra-se ...


Oct 25, 2015 - O designer gráfico e diretor de arte Ricardo Mealha faleceu hoje de ... Design, o qual vendeu cinco anos depois ao grupo BBDO Portugal..



Nov 19, 2003 - Casado com a jornalista e pivôt da SIC Notícias, Carla Jorge de Carvalho, Manuel Pereira tinha 43 anos. Depois de ter passado a noite na ...

Sem comentários:

Enviar um comentário