NAO CONHEÇO LA NINGUEM NUNCA OS CONTATEI NUNCA FALEI COM ELES NEM BOM DIA NEM BOA TARDE
NENHUM DELES É MEU CLIEENTE,,YA SAO LADROES E VIGARISTAS E MALUCOS
ELES TGEM CONVERSAS DO OUTRO MUNDO PARECEM HOSPICIOS
NAO CONHEÇO LA NINGUEM NUNCA OS CONTATEI NUNCA FALEI COM ELES NEM BOM DIA NEM BOA TARDE
NENHUM DELES É MEU CLIEENTE,,YA SAO LADROES E VIGARISTAS E MALUCOS
ELES TGEM CONVERSAS DO OUTRO MUNDO PARECEM HOSPICIOS
Sem comentários:
Enviar um comentário