terça-feira, 17 de setembro de 2024

POIS MAS EU NAO TENHO FUNÇOES NA AUTARUIA NEM EM LADO NENHUM EMPONTE DE LIMA......................DEVEM SER MALUQUINHOS IMAGINAM COISAS

 E ELES NEM VEEM QUE NAO HA FOTO NENHUMM A NAO ME VIRAM EM LADO NENNHUM SAO MALUQUINHOS IMAGINAM COISAS

Sem comentários:

Enviar um comentário

RONALDO APANHADO APALPAR O CU AO JOAO FELIX