SO AS VI EM ALTAS FESTAS NAO SEI QUEM ESTA A PAGAR ISSO TUDO
TANTA PARVOICE AINDA VAO PERDER A GRAÇA OS FANS VAO ABANDONALAS LPOR NAO TEREM GRAÇA POR SEREM PARVAS
SO AS VI EM ALTAS FESTAS NAO SEI QUEM ESTA A PAGAR ISSO TUDO
TANTA PARVOICE AINDA VAO PERDER A GRAÇA OS FANS VAO ABANDONALAS LPOR NAO TEREM GRAÇA POR SEREM PARVAS
Sem comentários:
Enviar um comentário