terça-feira, 17 de setembro de 2024

EU NAO GTENHO NADA A VER COM PUBLICIDADE EU NUNCA FIZ NENHUM OUTDOOR NEM MUPI

 POIS SAO MALUCOS O MONTENEGRO E MARCELO DE UMA OBRA DE ARTE DIZEM QUE +É PUBLICIDADE


TEM MESMO QUE SER MORTOS


VEJAM LA O TRABALHO QUE ELES TIVERAM COPIARAM A MINHA OBRA DE ARTE DESENHARAM FORAM A UMA FABRICA FAZER TAPETE DEPOIS PROIMEIRO FORAM À REUINUIAO DEPOIS FOIRAM BUSCAR O TAPETE DEPOIS TIRAMA O TAPETES DELES E METERAM O MEU


MAS É PARA ISTO QUE OS PORTUGUESES PAGAM IMPOSTOS???


MAS QUE PROFISSAO É ESSA COMO ESTA INSCRITA NA SEGURANÇA SOCIAL? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

TALVEZ NOS NAO QUEIRAMOS PARTICIPAR EM NADA SAO OUTRAS PESSOAS COM MÁS INTECOES A FALSIFICAR AS NOSSAS COISAS NESSAS ACTRIVIDADES

 NOS TODOS DIAS DIZEMOS SO NOS INTERESSAM MULHERESS NUAS  E  OS  NESSOS  NEGOCIOS E NOSSAS  CLIENTES O RESTO  NO NOS INTERESSA NO TEMOS NADA...