VOCES GOSTAM MUITO DE HUMOR RIEM SE DOS VOSSOS CLUBES
E TAMBEM GOSTAM DE AZEDAR PARABENS O AZEDO SAIU À CASA
VOCES GOSTAM MUITO DE HUMOR RIEM SE DOS VOSSOS CLUBES
E TAMBEM GOSTAM DE AZEDAR PARABENS O AZEDO SAIU À CASA
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU INFORMO QUE VOCES ESTAO CONFUNDIDOS NAO HA NINGUEM DA SIC RTP E TVI E JORNAIS E DESPORTO E MUSICA T...
Sem comentários:
Enviar um comentário