ENTAO ELES ESTAO A GANHAR DINHEIRO DAS AUTARQUIASAINDA VEM ROUBARAS PESSOAS?
ALTO LA
ENTAO ELES ESTAO A GANHAR DINHEIRO DAS AUTARQUIASAINDA VEM ROUBARAS PESSOAS?
ALTO LA
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU INFORMO QUE VOCES ESTAO CONFUNDIDOS NAO HA NINGUEM DA SIC RTP E TVI E JORNAIS E DESPORTO E MUSICA T...
Sem comentários:
Enviar um comentário