sexta-feira, 23 de agosto de 2024

OPA SAO MALUCOS EU NUNCA TRABALHEI PARACO ESTADO NUNCA FIZ NENHUM TRABALHO PARA NENHUMA AUTARQUIA NUNCA LA ANDEI,,,,,,,ESSA GENTE QUE ME ESTA A MISTURAR COM AUTARQUIAS TEM MESMO QUE LEVAR UM TAREIATAO GRANDE ATE CAIREM AOCHAO MORTOS

 ENTAO ELES ESTAO  A GANHAR  DINHEIRO DAS  AUTARQUIASAINDA VEM ROUBARAS PESSOAS?

ALTO LA

Sem comentários:

Enviar um comentário

    COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR EU INFORMO QUE VOCES  ESTAO CONFUNDIDOS  NAO HA NINGUEM DA SIC RTP E TVI E JORNAIS E DESPORTO E MUSICA T...