sexta-feira, 30 de agosto de 2024

MAS EU NAO CONTRUI NADA,,,,,,NEM TENCIONO CONSTRUIR ........OLHA DEPOSITA É UMA GORJETA NA MINHA CONTA BANCARIA

 TEM LA  AS PLESSOAS DOINHEIRO  PLARA CONSTRIUÇOES


TU NAO LES  AS NOTICAISA?


  • Dois milhões de portugueses vivem em risco de pobreza

     
  • Portugueses estão mais pobres. São 4,4 milhões os …

    WEBSem os apoios sociais4,4 milhões são pobres ou têm rendimentos abaixo do limiar da pobreza [554 euros mensais], o que passa para 1,9 milhões …

  • 1 comentário:

    1. Gostaria de expressar a minha gratidão ao Sr. Pedro e à sua empresa de crédito por aprovarem um empréstimo de 940.000,00 libras para me ajudar a expandir o meu negócio farmacêutico. O empréstimo tem uma taxa de juro anual de 2% e optei por um plano de reembolso a 5 anos. O Sr. Pedro é um credor de confiança que também oferece diversas opções de investimento e empréstimo para necessidades pessoais e empresariais. Para se candidatar, pode contactar o Sr. Pedro através do e-mail pedroloanss@gmail.com ou Whatsapp: +393510140339. Obrigado pela sua atenção.

      ResponderEliminar