quinta-feira, 29 de agosto de 2024

JA FORAM ANUNCIADOS OS CONCERTOS DAS FESTAS DE RUA DEC LISBOA PELA CAMARA DE LISBOA

 VNo dia 13, o guitarrista e compositor António Chainho despede-se dos palcos com "Lisboa Saudade", um espetáculo em que será acompanhado por Carminho, António Zambujo, Marta Pereira da Costa e o Quarteto de Cordas Naked Lunch.

O dia seguinte está por conta do maestro Rui Massena, que se apresenta a solo, com ensemble e muitos convidados, num espetáculo concebido especialmente para esta ocasião.

A mesma praça volta depois a ser palco no dia 28, com uma conversa e um espetáculo musical que junta nomes como Maro, Mayra Andrade ou Criolo, numa "celebração conjunta da música portuguesa e da sua multiculturalidade", pensada pela Associação Mundu Nôbu de Dino D'Santiago e Liliana Valpaços, acrescenta a EGEAC.

Jazz no Jardim é a proposta das Festas na Rua para duas quintas-feiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESSAS MARCA DE FRELOIGIOS TEM LA UM RELOGIO FALSIFICAÇOES DO MEU TRELOGIO CANCELE E DESTRUA O SEUI MODELKO OU LEVA COM MAGIA NEGRA DE MORTE EU NAO CONTRATEI NENHUM DESIGNER NEM DIRETOR CRIATIVO

 OLHA QUE SE NAO DESTRUIRES ESSE RELOIGIO DE VELA EU DESTRUO A TUA EMPRESAS EU NAO TE DEI NADA EU NAO TRABALHO PARA TI  E VAIS PARA GTRIBUNAL