POIS REALMENTE NAO VEJO LOJAS COM TANTO DINHEIRO PARA ANDAREM EM FABRICAS
E NAIO ESTAO A VER QUE LOJAS SAO ESSAS COM TANTOS PRODUTOS
HA AS LOJAS UNIMARCA E MULTIMARCAS NAO ESTOU A VER QUE LOJAS SAO ESAS
POIS REALMENTE NAO VEJO LOJAS COM TANTO DINHEIRO PARA ANDAREM EM FABRICAS
E NAIO ESTAO A VER QUE LOJAS SAO ESSAS COM TANTOS PRODUTOS
HA AS LOJAS UNIMARCA E MULTIMARCAS NAO ESTOU A VER QUE LOJAS SAO ESAS
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR PASTELARIA ALOMA GANHOU O MELHOR PASTEL DE NATA 12 FINALISTAS MELHOR PASTEL DE NATA 12 finalis...
Sem comentários:
Enviar um comentário