sábado, 13 de julho de 2024

EU JA LHES TINHA FEITO MAGIA NEGRA NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ROUBAM,,,,,,MNAL ALGUEM ROUBAR LEVA LOGO COM MAGIA NEGRA .....................OPA ISSO SAO COISAS DO OUTRO MUNDO ANDAREMA ESPIAR AS PESSOAS PATRA FALSIFICAREM

Sem comentários:

Enviar um comentário