segunda-feira, 17 de junho de 2024

YA YA COMEÇOU HA UNS 5 ANOS É UM ADOENÇA CHAMADA O SINDROMA DA SUPER MULHER ,,,,,,,,,,,,,,,,MULHERES QUE TEM A MANNIA QUE SABEM FAZER TUDO QUEREM FAZER TUDO SIOZINHAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS CLARO DEPOIS VE SE OS RESULTADOS NAO TEM EXPERIENCIA NEM FORMAÇAO FRACASSAM EM TUDO QUE FAZEM

 É UMA DOENÇA MENTAL SINDROME DA SUPER MULHER 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PORRA TANTA CAMPANHA VOVCES TENHAM CUIDDO ALGUEM ESTA A PEDIR DEMAIIS ANDA POR TGODO LADO A PEDIR CAMPANHAS É 400 MIL EUROS DE CADSA VEZ

ALGUEM PERDEU A NOÇAO DA RFEALIDADE COM DESIGN E  PUBÇLICIDAE  E PERDEU A NOÇAO  DPO  VALOTR DO DINHEIRO ANDA POR TODO LADOA  MENDIGAR DESIG...