É UMA DOENÇA MENTAL SINDROME DA SUPER MULHER
segunda-feira, 17 de junho de 2024
YA YA COMEÇOU HA UNS 5 ANOS É UM ADOENÇA CHAMADA O SINDROMA DA SUPER MULHER ,,,,,,,,,,,,,,,,MULHERES QUE TEM A MANNIA QUE SABEM FAZER TUDO QUEREM FAZER TUDO SIOZINHAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,POIS CLARO DEPOIS VE SE OS RESULTADOS NAO TEM EXPERIENCIA NEM FORMAÇAO FRACASSAM EM TUDO QUE FAZEM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
PORRA TANTA CAMPANHA VOVCES TENHAM CUIDDO ALGUEM ESTA A PEDIR DEMAIIS ANDA POR TGODO LADO A PEDIR CAMPANHAS É 400 MIL EUROS DE CADSA VEZ
ALGUEM PERDEU A NOÇAO DA RFEALIDADE COM DESIGN E PUBÇLICIDAE E PERDEU A NOÇAO DPO VALOTR DO DINHEIRO ANDA POR TODO LADOA MENDIGAR DESIG...
-
COPIEM E DIVULGUEM SE FAZ FAVOR SARA SAMPAIO DO PORTO A MELHOR MODELO PORTUGUESA TRANSFORMADA NUMA PROSTITUTA DE ESQUINA DO CAIS DO SODRÉ ...
Sem comentários:
Enviar um comentário